quarta-feira, 23 de abril de 2014

Galera, o Uó está se preparando para o frio!!Vocês estão preparados? Aproveitando para lembrar que nas compras acima de R$ 100,00, o frete é grátis!!!E agora, deu uma vontade de dançar...........Solta o sommmmm!!!!

E-mail: uodobrecho@uol.com.br



segunda-feira, 7 de abril de 2014

BATA BÁSICA
COR: ROSA
TAM: M
DETALHES: SEMINOVA, QUASE SEM USO, UMA BASIQUINHA NO ARMÁRIO É SEMPRE NECESSÁRIO!!
R$ 16,00


BATA MASCULINA
COR: BRANCA
TAM: G
DETALHES: SEMINOVA, MARCA: ARAMIS
R$ 20,00


CAMISETA CALLAS
TAM: 42
DETALHES: NOVÍSSIMA!!ESTAMPA EM CETIM
R$ 20,00

REGATA FLORAL
TAM: G (VESTE M)
DETALHES: SEMINOVA
R$ 16,00



COSTAS


VESTIDO DZM. PARA HERING
COR: VERDE
TAM: M
DETALHES: SEMINOVO
R$ 18,00


quinta-feira, 3 de abril de 2014

Gente, tô numa correia louca. Logo logo posto coisinhas novas que chegaram......prometo!!!!
Bjs bjs bjs!!

Samantha

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014


Viva!!Viva!!!Viva!!!!2 aninhos do Uó!!!Bora comemorar??
E pra variar quem ganha o presente é você!!!Nas compras acima de R$ 100,00 o frete é grátis!!Vale só para os compradores no Brasil, até 05/03/2014!Corre, chama as amigas pra dividir a compra, mas não perde essa!!Obrigada a todos(as) os(as) clientes e amigos que curtem e sempre prestigiam o Uó!!!!Muito feliz!!!
Bjos bjos bjos


SAMANTHA

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014


Vestido Gaia
 Cor: Vermelho
Tam: M
Marca: Redley, seminovo, bordado floral na frente, lindo!!!
R$ 18,00

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Por que usar artigos de brechó?



O objetivo do brechó é atender a todas as classes sociais, com interesses que variam desde a procura por marcas famosas (ou não) até a economia na aquisição de produtos. 
Como a moda vive se reinventando, o brechó acaba sendo o celeiro desse movimento. A combinação de roupas de décadas passadas com peças atuais possibilita aos consumidores fugir do lugar comum e adotar estilos únicos com peças exclusivas.
Então você que quer gastar pouco, gosta de um estilinho na hora de se vestir e não tem tempo de sair para comprar, não se preocupe:
Escolha sua(s) peça(s), mande uma mensagem e acertamos o pagamento e a entrega com segurança e conforto pra você!!
Então corre.....................!!! Bjs bjs bjs!!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Modelo New wave.....anos 80!!!Reviva essa década maravilhosa com esses looks!!!


A VERDE VENDEU!

VENDIDA


Calças Let's
Cor: Verde neon (VENDIDA), Pink neon e amarela neon
Tam: 42 (todas)
Detalhe: Seminovas, são todas do mesmo modelo, quase sem uso, modelagem pequena.
R$ 25,00 (cada)


HAVENDO INTERESSE MANDE E-MAIL E COMBINAMOS A ENTREGA E O PAGAMENTO!!
E-MAIL: UODOBRECHO@UOL.COM.BR